terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Esquecer ? ... Não tem como !

 Eu já errei muito, continuo errando, mas o meu maior erro foi ter me conformado quando a pessoa que eu amava decidiu virar as costas e ir. Está certo que cada um tem o livre direito de ir e vir, mas poxa, era meu sonho permanecer com a pessoa, era o que eu mais queria e esperava, e por mais que as pessoas me julgassem eu não estava nem ai, por que ? porque eu estava feliz, e ninguém tem o direito de me julgar, foi uma escolha minha, então os demais não tem nada haver com isso. É, mas sempre tem um que se mete aonde não foi chamado e não é bem-vindo.
 Eu passei por muita humilhação, as pessoas não sabem o que me fizeram passar ... elas não sabem, eu sei e NÃO ESQUECI. Todo mundo diz que as coisas ruins devemos esquecer, mas não adianta ninguém esquece, é como diz o ditado: "Quem bate esquece, quem apanha não." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário